![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGWMtDcN2zG9pF1wAgKV1VI0ZQ7iT4-mSyjwRkCS0vDipUlOII3GqkaFBfeSDUrNDtyDzUJzZViYn3VDtEIOSk7g-lr7BPGIU4BeJsNc7zWGeauzVyTgpuphqL6mwR7Yk4SbrU9Q972g/s400/tv-minuto.jpg)
A TV Minuto planeja para agosto o início das operações no metrô de Brasília, com a instalação de monitores em todos os vagões que operam na capital federal, além das telas em 23 estações. No total, a cobertura se estenderá a 42 km de vias, impactando um público potencial de 200 mil pessoas por dia. Inicialmente, o desembarque em Brasília estava previsto para janeiro deste ano.
Controlada pela Band Outernet, unidade do Grupo Bandeirantes focada no segmento digital out of home, a TV Minuto atua no metrô de São Paulo desde dezembro de 2007, com monitores instalados nas linhas 1 (Azul), 2 (Verde) e 3 (Vermelha), impactando 3,6 milhões de passageiros por dia.
A grade de programação da emissora inclui notícias, cultura e entretenimento, saúde, tecnologia, previsão do tempo, trânsito e serviços. Dentre as marcas que mais anunciam estão: Bradesco, Casas Bahia, Claro, Coca-Cola, Correios, Extra, Ford, Itaú, McDonald’s, Unilever e Vivo.
Fonte: Digital Signage Brasil