IX Lusocom divulga programação e chamada de trabalhos


A Federação Lusófona de Ciências da Comunicação - LUSOCOM, constituída pelas Associações do Brasil, Portugal, Cabo verde, Angola, Moçambique, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Galícia; a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM; o Consulado Geral de Portugal em São Paulo e a Universidade Paulista-UNIP, convidam os pesquisadores para o IX LUSOCOM, que se realizará nos dias 04, 05 e 06 de agosto de 2011, em São Paulo-SP, na UNIP, à Rua Dr. Bacellar, 1212 – Campus Indianópolis.

O tema central do evento será Comunicações identitárias e interculturalidade.

As informações sobre inscrições, prazos para envio de trabalhos e as normas você encontra no menu acima.

Em caso de dúvida, entrar em contato com Luciana ou Luciene pelo e-mail eventocientifico@unip.brou pelo telefone (11) 5586-4118 (Depto. Evento Científico).

Fonte: Intercom.

Leia também:

Serão aceitos trabalhos de estudantes de graduação, desde que em colaboração com um professor ou resultantes de pesquisas de iniciação científica; de estudantes de pós-graduação, em todos os níveis; de professores e pesquisadores em geral, que poderão refletir sobre o tema do congresso ou sobre os temas específicos dos Grupos de Trabalho.