Jornalista da UFMT lança livro amanhã


Com o título “Centro Espírita Cuiabá – 1911- 2011- 100 anos iluminando consciências", a professora e jornalista Cristina Piloni lança seu primeiro livro, contando sobre o florescimento da doutrina codificada por Allan Kardec em solo cuiabano. O lançamento será amanhã (24), às 19h30, no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Nascida em Barra do Piraí (RJ) e atualmente com 62 anos, Maria Cristina de Carvalho Sousa Lima Piloni é graduada em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Letras pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), possuindo pós-graduação lato sensu em Pedagogia Waldorf pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Mora em Cuiabá desde 1978 onde exerce o cargo de assessora de imprensa da UFMT e também de tradutora juramentada em inglês para o Estado de MT. É espírita e atuante no Centro Espírita Cuiabá.

Leia também:

Católico tradicional de nascença, católico progressista por opção, mínimo conhecedor de umbanda por conta de um tio, de kardecismo e esoterismo em razão de tias, avó e mãe, este é Gibran Lachowski religiosamente falando.