UFRB abre concurso para servidores técnico-administrativos na área de jornalismo


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB abre inscrições, de 1 a 23 de fevereiro, para duas vagas de jornalista. A remuneração é de R$ $2.989.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB é uma Autarquia, criada pela Lei 11.151 de 29 de julho de 2005, por desmembramento da Escola de Agronomia da Universidade Federal da Bahia, com sede na Cidade de Cruz das Almas, Bahia, e unidades instaladas nos Municípios de Santo Antônio de Jesus, Amargosa e Cachoeira. Iniciou atividades em julho de 2006.

Na UFRB funcionam os seguintes cursos de Graduação: Agronomia, Artes Visuais com Ênfase em Multimeios, Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas, Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Biologia - Bacharelado,Biologia - Licenciatura, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Enfermagem, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Gestão Pública, Jornalismo, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Medicina Veterinária, Museologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Zootecnia.