Prorrogadas inscrições via SiSU para vagas do curso de jornalismo da UFMT em Barra do Garças


O curso de jornalismo do Campus Universitário do Araguaia (localizado em Barra do Garças) da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT disponibiliza 45 vagas no Sistema de Seleção Unificada - SiSU do Ministério da Eduação.

A seleção será feita com base nos resultados dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio - Enem referente ao ano de 2010. As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de janeiro (quinta-feira) pelo site http://sisu.mec.gov.br/ . Finalizadas as inscrições, o SiSU selecionará, automaticamente, os candidatos mais bem classificados, de acordo com a nota do Enem 2010.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 24 de janeiro de 2011. O candidato selecionado para a sua primeira opção é automaticamente retirado do sistema e, se não efetuar a sua matrícula na UFMT, no período de 27 a 31 de janeiro, perde o direito à vaga.

Sisu - É o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação, por meio do qual as instituições públicas de educação superior participantes selecionam novos estudantes exclusivamente pela nota obtida no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), realizado em 2010.

Mais informações sobre as vagas e as formas de participação no SISU podem ser encontradas no site do SiSU.

Leia também: MEC diz que 1,2 milhão de estudantes já se inscreveram no SiSU