UNIFEM Brasil e Cone Sul seleciona, até 22/07, consultor para alimentação do website do Programa Interagencial

O UNIFEM Brasil e Cone Sul (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para Mulher – parte da ONU Mulher) em Brasília seleciona, até 22 de julho, consultor para alimentação do website do Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia. Trata-se de uma contratação temporária de 20 dias.

Podem candidatar-se profissionais com graduação em Jornalismo, mínimo de 3 anos de experiência profissional; conhecimentos no campo de raça, etnia e feminismo/mulheres/gênero; domínio da técnica de Redação para internet, domínio da técnica de redação jornalística. É desejável conhecimento de línguas estrangeiras (inglês e espanhol).

Principais atividades: selecionar e organizar documentos digitais no site, banco de imagens e arquivos de áudio e vídeo no site do programa e apoiar amplamente a construção do website com a produção de conteúdo solicitado.

As candidaturas devem ser enviadas, até quinta-feira (22/09), no formato do formulário Personal History Form (P-11) de acordo com as instruções especificadas no Termo de Referência para recrutamentoUNIFEM@hotmail.com, com “Consultoria SITE INTERAGRNCIAL” no assunto da mensagem.

Via Simone Magalhães
(61) 9677.3647
http://portal80brasilia.blogspot.com/