![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTdtCfITxhFq7X51RbzsDmFfxnnADgT-L9SkZ_8OP1qUSQirNVgHEi13ve-TfUcfcUDV1E1bl0OHbZ5iKPvO0n8yq-NlFnLH3I9RtiOgIJXiNFbbCbIT5EilrCQfRmFlUOwu6srYU0i4JK/s320/-5575a0bd_128a6db281f_-7ffc.jpg)
•Interface geral entre “Criança, Consumo e Mídia” (3 bolsas)
•Temática especial “A relação entre a publicidade e a expansão do consumo das classes C e D no Brasil” (2 bolsas)
•Temática especial “Desafios para a autorregulamentação da publicidade” (2 bolsas)
Podem concorrer às bolsas estudantes de graduação de quaisquer Instituições de Ensino Superior brasileiras. O candidato deve preparar, com o auxílio de um professor orientador, um projeto de TCC de acordo com os parâmetros definidos no Edital. As inscrições para o Programa de Bolsas para TCC vão até 20 de julho e serão escolhidos trabalhos que venham a ser produzidos e defendidos até 31/01/2011.