![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiPqPk_GQx9C4DRoaW_tckYfWhBknnzInlAAQI_oXR9X8ShrZB4XsHNdsDgv9hyTq40cZEtlsYG7hNulw9GgfLy7cW9eOPlRgXwBHMdGDOE6gPOvAleIsEf6zqKNr5RiAd72-X_HjAMGjn/s320/aberje3.gif)
Reconhecida nos EUA como pioneira no campo da mensuração da Comunicação Empresarial, Angela Sinickas atua na área há mais de 20 anos. É autora do manual “How to Measure Your Communication Programs” e colunista da revista Strategic Communication Management, além de ser chefe de diversas áreas do International Association of Business Communicators/IABC e da Public Relations Society of América/PRSA. Ainda preside a consultoria internacional Sinickas Communications. Esta experiência vai estar disponível para os participantes do curso “Como Mensurar e Avaliar a Comunicação Corporativa”, que a Aberje
promove no dia 17 de junho na segunda edição de 2010 de seu programa de Cursos Avançados Internacionais.