Reconhecida nos EUA como pioneira no campo da mensuração da Comunicação Empresarial, Angela Sinickas atua na área há mais de 20 anos. É autora do manual “How to Measure Your Communication Programs” e colunista da revista Strategic Communication Management, além de ser chefe de diversas áreas do International Association of Business Communicators/IABC e da Public Relations Society of América/PRSA. Ainda preside a consultoria internacional Sinickas Communications. Esta experiência vai estar disponível para os participantes do curso “Como Mensurar e Avaliar a Comunicação Corporativa”, que a Aberje promove no dia 17 de junho na segunda edição de 2010 de seu programa de Cursos Avançados Internacionais.
Reconhecida nos EUA como pioneira no campo da mensuração da Comunicação Empresarial, Angela Sinickas atua na área há mais de 20 anos. É autora do manual “How to Measure Your Communication Programs” e colunista da revista Strategic Communication Management, além de ser chefe de diversas áreas do International Association of Business Communicators/IABC e da Public Relations Society of América/PRSA. Ainda preside a consultoria internacional Sinickas Communications. Esta experiência vai estar disponível para os participantes do curso “Como Mensurar e Avaliar a Comunicação Corporativa”, que a Aberje promove no dia 17 de junho na segunda edição de 2010 de seu programa de Cursos Avançados Internacionais.