XIII MOTORCYCLE começa no dia 2


Por Ananda Christy

Mais uma vez o evento que sacode Barra do Garças em junho supera os percalços e vem com tudo. O MOTORCYCLE DO ARAGUAIA, que em 2010 completa seu 13º. ano, prenuncia o sucesso rotineiro e mais algumas inovações que – sem dúvida – marcarão essa edição.

De 02 a 6 de junho, no Porto do Baé, acontecerá uma das maiores movimentações turísticas da cidade. Com a presença de inúmeros moto clubes de diversos lugares do Brasil, o Motorcycle se consagrou como marca registrada de Barra do Garças e rota certa de milhares de motociclistas. O evento conta com diversos shows (inclusive atrações internacionais), concursos, Moto passeatas, stands expositores, praça de alimentação, área especial para moto clubes e muito mais. Outras novidades e surpresas aguardam os visitantes
.
Neste ano, a entrada principal se dá próxima ao Araguaia Park Hotel – transcorrendo todo o porto até o Nipon Bar. O evento, destinado às motos acima de 400 cilindradas, possui entrada franca. Nos dias 02, 03 e 04 os shows dentro da Arena também serão de graça. Um show muito aguardado é o da banda Angra, que se realizará no sábado, dia 5, a preço popular na área open bar, e com o custo de 1 kg de alimento para arquibancadas. Para o encerramento, o evento conta com a presença da dupla João Carrero & Capataz, no domingo, também a preços simbólicos.