IV Seminário Globo/Intercom 2010 abordará o tema Televisão e Juventude

Estão abertas até amanhã, 29 de maio, as inscrições para participação no IV Seminário Temático Globo/Intercom, que será realizado de 12 a 14 de julho, no Rio de Janeiro. O evento este ano abordará o tema Televisão e Juventude.

Os participantes devem ser sócios regulares da Intercom que ensinam, pesquisam ou analisam a relação televisão e juventude, selecionados com base no autorretrato intelectual (máximo de mil palavras) e num diagnóstico crítico (entre 2.000 e 5.000 palavras) escrito pelo candidato sobre a pesquisa em televisão e juventude que faz e na que é feita na universidade ou região em que atua. Os textos selecionados serão apresentados e debatidos no primeiro dia do Seminário.

O Programa Globo/Universidade oferece aos participantes: passagem aérea, traslado no Rio, hospedagem e alimentação. A Intercom fornecerá Certificado de Estudos Avançados aos participantes que encaminharem, no prazo de 60 dias posteriores ao evento, artigo sobre “Televisão e Juventude no Brasil”, descrevendo e analisando a produção da pesquisa sobre o tema.

Informações: com Jovina Fonseca (11) 3892-7558 bibliocom@intercom.org.br