Subway abre 100 vagas de emprego para a região Centro Oeste


Subway, segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas – com quase 32 mil pontos de vendas em 91 países – anuncia geração de aproximadamente 100 novos empregos diretos para as lojas da região Centro Oeste do país ainda neste ano. Oportunidades são para cargos de artista de sanduíches, caixa e gerente. Benefícios concedidos aos funcionários são carteira de trabalho assinada, alimentação, vale-transporte, horários de trabalho variado e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Segundo o gerente de marketing da rede para a região, Andre Melo, com a forte expansão para o Centro Oeste, a marca tornou-se uma das empresas que mais cria oportunidades e em todos os meses do ano. “A Subway oferece vagas também para pessoas em busca da primeira oportunidade profissional, porque todo o treinamento é realizado no escritório em Curitiba, com profissionais qualificados e da própria rede”.

Para as funções de caixa e gerente exige-se experiência mínima de um ano na função, já para o cargo de artista de sanduíche não é necessário possuir experiência e a idade mínima para quaisquer postos é de 18 anos. Currículo para o endereço eletrônico, curriculosdf@subway.com.

A Subway conta hoje com 347 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. A rede terminou 2008 com 215 unidades espalhadas por todo o país e para 2009 a previsão é chegar a 350 restaurantes abertos, incluindo um em Barra do Garças.