52 cursos da UFMT recebem selo de qualidade do Guia do Estudante



UFMT em destaque


Agência Focaia
Fonte – UFMT/ASCOM

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) teve 52 cursos estrelados na avaliação realizada no Brasil inteiro pelo Guia do Estudante (GE), publicação da Editora Abril. A pesquisa integrará o GE Profissões Vestibular 2017, cuja circulação tem início em 14 de outubro. No ano passado, 47 cursos foram ranqueados pela publicação.

O curso de Pedagogia do Campus de Cuiabá obteve cinco estrelas, nota máxima do ranqueamento. Ficaram com quatro estrelas os seguintes cursos: Biomedicina e Direito, no Campus do Araguaia; Agronomia e Medicina Veterinária no Campus de Sinop; Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Mecânica e Pedagogia, no Campus de Rondonópolis; e Ciências econômicas, Educação Física, Enfermagem, Estatística, Física, Medicina Veterinária, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Serviço social e Sistemas de Informação, no Campus de Cuiabá.

Por fim, ganharam três estrelas, cinco cursos do Campus de Sinop, três do Campus de Rondonópolis, sete do Campus do Araguaia e 20 do Campus de Cuiabá.