A rádio que toca Intercom


Começa a transmitir oficialmente hoje, dia 20/8, a Rádio Intercom, emissora criada com o objetivo de divulgar o 38º Congresso da Intercom, que será realizado de 3 a 7 de setembro, no Rio de Janeiro. Com o slogan “A Rádio que toca Intercom”, a emissora conta com a participação de mais de 40 rádios parceiras de todo o país, que produziram conteúdo para a programação, como entrevistas, programas especiais, documentários e noticiários diversos.
Além de produzir a programação, as rádios parceiras também vão participar do pool de transmissão, numa ferramenta de comunicação inédita da Intercom. A Rádio Intercom pode ser acessada em www.intercom.radio.br. Os contatos podem ser feitos pelo Facebookhttps://www.facebook.com/intercomonline ou pelo WhatsApp (11)99544-8291.
Promoções especiais
Para abrir oficialmente a Rádio Intercom, o dia 20 será marcado por duas promoções especiais:
Das 8 horas da manhã às 8 horas da noite, de meia em meia hora será sorteado um livro entre as pessoas que postarem no Facebook a frase: “Eu estou ouvindo a Rádio que toca Intercom”. Para postar a frase é preciso, primeiramente, curtir a página da emissora e também marcar a rádio na publicação.
A outra promoção é pelo WhatsApp. Quem deixar um recado de voz, com até 10 segundos, para o número (11)99544-8291 concorre a livros e bonés com a marca Intercom. Vale pedir música, mandar recado, marcar encontro no congresso, ler um trecho de livro, explicar sua pesquisa acadêmica, falar da cultura da sua cidade.
Os livros sorteados são publicações da Intercom e também os bonés serão entregues aos ganhadores no Rio de Janeiro, durante a realização do congresso.

Fonte: Observatório da Imprensa


Focas do Araguaia representam UFMT no Intercom Nacional 2015




Vencedores do Expocom Centro-Oeste 2015, os Focas do Araguaia Kariny Ellen Oliveira Rocha e Rodrigo Pereira Teodoro, representarão a UFMT Campus Araguaia na Expocom XXII Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação, que será reallizada de 4 a 7 de setembro no Rio, durante o XXXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, com os seguintes trabalhos:

Jornal Mural FocAia: o impresso ainda tem a sua hora e a sua vez (categoria: jornal mural), de autoria de Octávio Wilquer SOUZA, Michele Faifer Ferreira de SOUZA, Adriana CORREIA e Kariny Ellen OLIVEIRA (orientador: Alfredo José LOPES COSTA).
As facetas da morte (categoria: Reportagem em Telejornalismo - avulso), de autoria de Rodrigo Pereira TEODORO (orientador: Gílson COSTA).

Veja a programação do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.