Começa na segunda, dia 24, a IV Semana Científica do Campus Araguaia da UFMT


IV Semana Científica do Campus Universitário do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT será realizada de 24 a 28 de novembro próximo. O evento reunirá Mostra de Cursos, Extensão e Pesquisa.

O evento realizará Mostra de Cursos nos dias 24 e 25 de novembro, reservando os dias 26 a 28 de novembro para Mostra de Pesquisa e Extensão, onde ocorrerão comunicações orais e sessões de pôsteres dos trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos, mesas de debates e palestras. As atividades da mostra serão realizadas na unidade II – Barra do Garças do Campus Universitário do Araguaia, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O evento realizará, nos dias 24 e 25, a Mostra de Cursos, no Espaço Multiuso da unidade II – Barra do Garças . A abertura dessa Mostra ocorrerá no dia 24 a partir das 15h permanecendo no dia 25 em período integral.

Nos dias 26, 27 e 28, acontecerão as Mostras de Pesquisa e Extensão, com comunicações orais e sessões de pôsteres dos trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos, mesas de debates e palestras.




Veja a programação de bannersCcomunicações Oraismni-cursos e palestras.