ECA/USP promove debate sobre comunicação pública

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) recebe na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, o debate Comunicação Pública: Ouvidoria e Rádio, com o professor Fernando Oliveira Paulino, da Universidade de Brasília (UnB). O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM).
Voltado para pesquisadores, estudantes e interessados na atuação de ouvidorias em instituições públicas e privadas, o evento tem como foco políticas públicas, prestação de contas e responsabilidade social. A produção do “Rádio em Debate”, programa radiofônico resultante de parceria entre a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e a UnB, é um dos temas do seminário.
As inscrições são gratuitas, com certificados aos participantes. Serão distribuídos exemplares do livro “Comunicação Pública em Debate: Ouvidoria e Rádio” aos primeiros 40 inscritos. A obra foi organizada por Fernando Oliveira Paulino em parceria com o professor Luiz Martins da Silva. A publicação também conta com artigos de Laurindo Leal Filho, professor da ECA.
O evento é uma iniciativa da Faculdade de Comunicação da UnB em parceria com a ECA por meio do PPGCOM, do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo (Alterjor) e do Programa Permanente de Qualidade e Produtividade (Proqual).
Haverá transmissão ao vivo no site.
Data: 2 de dezembro
Hora: 10h
Local: Auditório Freitas Nobre, no CJE da Universidade de São Paulo - USP