Inscrições para Semana Acadêmica da UFMT vão até dia 15


A apresentação de trabalhos é obrigatória para bolsistas do Programa de Bolsas de Extensão (Pbext) da UFMT. Trabalhos que integrem ações de Extensão submetidas no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj) devem ser inscritos no formato banner e informar o número do protocolo.
Os interessados em participar da IV Semana Acadêmica da UFMT e V Mostra de Extensão têm até o dia 15 de outubro para inscrever seus trabalhos no site oficial do evento . A Semana Acadêmica é organizada pela Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e acontecerá de 04 a 08 de novembro.
Somente constarão no CD Resumos IV Semana Acadêmica da UFMT trabalhos enviados ao site oficial do evento, revisados e autorizados pelo orientador ou coordenador. Não devem também conter gráficos, tabelas ou imagens, não incluir referências bibliográficas ou endereços, ocupar apenas uma página, com no máximo 400 palavras e ter no máximo quatro autores por trabalho.
Só poderão ser submetidos trabalhos desenvolvidos no contexto dos Programas de Educação Tutorial (PET), monitoria, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) ou relacionados com estágio supervisionado, prática docente, disciplinas de graduação, formação docente, ensino-aprendizagem e métodos de ensino. Outras abordagens deverão ser submetidas às demais Pro-Reitorias (Propg, Propeq, Prae e Procev) de acordo com os prazos específicos de submissão. 
Mais informações: (65) 36158134 e 3615 8141.
Fonte: UFMT