![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgu93MJm9XMPEXSm2vXtbMYhfWjohM_oS2-PHfNJ7H5TYzTlM-_ZTf7ApifpTamJzPkjlN-P_jDicvI7bnqRZ3j5sZp_O8dGl58mXzjklPQl5Qesp9-yl9yX2IhrTS_FyrABISHEunekUGs/s400/madson.png)
Deu no G1: Noite agitada na concentração do Santos. Depois da vitória sobre o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, Madson resolveu ligar a webcam e fazer uma transmissão via Live Stream. Foram 12 minutos e 19 segundos de vídeo e problemas. O goleiro Felipe, que estava no quarto junto com o meia, Zé Eduardo e Zezinho, não gostou de um comentário de um torcedor que o chamou de “mão de alface” e resolveu responder: “Aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f…”. Robinho, que estava concentrado em Santos com os titulares para a final da Copa do Brasil contra o Vitória, resolveu alertar o grupo e gerou um mal-estar com Zé Eduardo, que respondeu pelo celular: “Ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos”. Pelo Twitter, Neymar mostrava preocupação com o que acontecia. Assista ao vídeo.
Obs: no tempo analógico, a gente diria pros meninos da Vila não botarem a bunda na janela. Em tempos digitais, o equivalente é : "meninos da Vila, não botem a bunda na webcam!"
Leia também:
Vacilões pedem desculpa no Santos