iDigo promove cursos de ações digitais para jornalistas e assessores de comunicação


O iDigo – Núcleo de Inteligência Digital promove, no dia 15 de setembro, curso premium Ações de Comunicação em Meio Digital – Como integrar a internet em sua estratégia de marketing, voltado para jornalistas e assessores de comunicação. O objetivo é mostrar as ações necessárias para que a comunicação corporativa seja eficiente na era digital. “No contexto atual, os profissionais precisam atuar diretamente no meio digital. Criar blogs corporativos, gerir perfis no Twitter, interagir com comunidades virtuais, criar relacionamento com blogueiros são algumas das ações que o assessor precisa oferecer aos seus clientes”, aponta Andrea Dunningham, diretora do iDigo.

As aulas serão divididas em quatro módulos focados no desenvolvimento e aprimoramento das estratégias de comunicação corporativa nos meios digitais. Serão abordadas as peculiaridades das mídias sociais, o papel do consumidor nas redes e a integração das ações online e offline.

Um dos professores será Bruno Rodrigues, autor do livro Webwriting – Redação & Informação na Web -, que falará sobre as características essenciais do texto para internet, seja em blog, sites corporativos ou em redes sociais. Será abordada ainda a utilização correta de elementos multimídia, além de noções de arquitetura da informação e usabilidade.

Serviço:
Curso Premium Ações de Comunicação em Meio Digital – Como integrar a internet em sua estratégia de marketing – Carga horária: 8 horasData: 15 de setembro, das 8h30 às 18h.
Local: Centro Empresarial Mourisco – Praia do Botafogo, 501 – Rio - RJ. Mais informações: www.idigo.com.br