Campus Araguaia abre vagas para projeto de extensão “Kung Fu na UFMT”

Projeto de extensão

Agência Focaia
Redação
Barbara Argôlo
   Foto: Arquivo pessoal Daniel Franczak
 Daniel Franczak (à esquerda) participando de um evento de Kung Fu na cidade de Goiânia - GO

Estão abertas as inscrições para o projeto Kung Fu na UFMT, que será realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Araguaia (UFMT/CUA) em parceria com o professor de Kung Fu e Diretor do Instituto de Kung Fu Mato Grosso, Daniel Franczak.

De acordo com Franczak “não se trata, de somente e apenas, aulas de artes marciais, mas de provocações de estados de consciência que propiciam a percepção do que cada um é. Possibilitando ao praticante a possibilidade de autossuperação” ressalta.

O projeto será destinado a acadêmicos de todos os cursos da UFMT e comunidade regional, com 30 vagas disponibilizadas, sem a necessidade de requisito para participar.

As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail para elolimaster@gmail.com com nome completo, curso, registro acadêmico (RGA), no caso de estudantes, data de nascimento, endereço , telefone, e-mail, descrevendo possíveis limitações físicas. A data limite para se inscrever é dia 29 de deste mês.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras das 17h30 às 18h30 no Chapéu de Telha, localizado no Unidade II da UFMT/CUA.