A pichação agora é virtual!

Sei que não deveria dar publicidade a esses idiotas, mas é interessante como estão deixando rastros, que, mais cedo ou mais tarde, vão chegar até eles. Reproduzo abaixo conteúdo de e-mail, intitulado "O Jornalismo vai mudar", assinado por Che El Pi-cha-dor, a mim dirigido (bem, pelo menos não estão depredando bem público):

"Quando na sala a galera de Sampa discute com a galera de BG eu fico só de zoa! O meu negócio é andar a deriva.
Manifesto a minha indignação quanto a porcaria do curso de jornalismo. Acabei de chegar. Tudo bem. Mas já deu pra ver o fundo do poço. E é fundo!
Semana que vem eu deixarei mais um recadinho no muro. Será no lab. 220 e na janela da xerox. Espero que vocês leiam. A informação é tudo. Brincadeirinha gente.
Ontem, enquanto lia para a disciplina de teoria, eu estive pensando: será que Thompson estudaria na UFMT/CUA? Acho que ele, coçando a cabecinha, diria: "o problema é a recepção. Ela não é passiva. Possui uma função ativa e  altamente questionadora. Por isso eu não estudaria na UFMT/CUA".
De qualquer forma, apesar de vocês, amanhã há de ser outro dia. E pago pra ver o jardim florescer na luz do sol e não na calada da noite.
Abraços do hermano Che."