Repassando:
Olá, sou Rodrigo Azevedo, fundador do Portal Comunique-se. Permita-me enviar para você essa dica para jornalistas.
Uma pesquisa realizada pela Deloitte, em parceria com o Portal Comunique-se, constatou que os jornalistas deletam cerca de 75% dos releases recebidos antes de ler. O principal motivo? Muitos são fora do foco de seu interesse e/ou mal trabalhados.
A missão do DINO é melhorar o mercado de comunicação brasileiro, estimulando as melhores práticas utilizadas no mundo e adaptando ao mercado local. Trata-se do primeiro agregador de releases do Brasil, uma tecnologia que organiza o caos dos releases, permitindo às agências publicarem seus releases de forma diferenciada e organizada, com recursos de vídeos, fotos, redes sociais e agrupados corretamente por assunto.
Os jornalistas assinam o DINO gratuitamente e passam a receber apenas um e-mail por dia, com uma coletânea dos melhores releases dentro de assuntos selecionados, economizando um enorme tempo antes gasto com triagem de informação.
O DINO vem trabalhando intensamente junto aos produtores de releases para que, aos poucos, eles reduzam o volume de releases enviados diretamente para o e-mail dos jornalistas e passem a publicá-los através do DINO, e para isso é imprescindível a adesão dos jornalistas a este novo sistema.
Para assinar o serviço gratuitamente, o jornalista deve acessar o link abaixo e escolher as editorias de seu interesse. Acesse o site e faça seu cadastro, leva menos de 1 minuto: http://www.dino.com.br
Grande abraço
Rodrigo Azevedo
CEO - Comunique-se
Veja o vídeo com o tutorial do agregador de notícias