Saborear momentos

by Karla Cerqueira
Por vezes, diante de milhares de imagens no Instagram, questionei: O que as pessoas estão fazendo com tantas fotos? Esses registros saem do aplicativo? Afinal, o mistério e a ansiedade de aguardar o resultado da revelação fotográfica acabaram. Os suportes até ampliaram sua variedade, saindo do convencional papel fotográfico para lonas, plásticos, porta retratos digitais entre outros. Mas uma pequena parte dessas imagens alcança tais suportes.
Pensando sobre isto cheguei a Cocoagraphuma empresa que dá sabor as suas imagens digitais. Fundada pela empresa Rae Vitorelli, na Philadelphia, tem como negócio imprimir suas fotos em barras de chocolate personalizadas. Todo o processo é feito através do site, você envia as fotos que deseja imprimir, escolhe o tipo de chocolate e, assim como na rede social, escolhe o tipo de borda e se quer escrever alguma mensagem. Sem esquecer o formato clássico no estilo Polaroid.
Utilizando a criatividade a empresa consegue dar novidade as fotos do cotidiano. Afinal, registrar cada momento tem sido rotina de muitas pessoas, o que propõe a Cocograph, num sugestivo vídeo de apresentação, é compartilhar esses momentos de maneira a saboreá-los novamente numa nova experiência.  #SavorTheMoment é a instigantehashtag do projeto.
Assista ao vídeo abaixo: