INSCRIÇÕES DE TRABALHOS
Para o 4º Simpósio de Ciberjornalismo poderão inscrever trabalhos professores, pesquisadores, pós-graduandos e acadêmicos da área de Comunicação, que tenham pesquisa relacionada ao tema do evento – JORNALISMO, INTEGRAÇÃO MIDIÁTICA E EXPERIMENTAÇÃO –  tanto da graduação quanto da pós-graduação para a modalidade de Comunicação Oral.

As propostas – RESUMOS – devem ser submetidas no CFP (Call for Paper) da página de internet do evento (ciberjor.ufms.br) até o dia 19 de julho. Os resumos deverão ter no máximo 15 linhas em Times New Roman, corpo 12, justificado; com espaço entrelinhas simples (1,0); palavras-chave: de três a cinco, separadas por ponto, abaixo do resumo, em Times New Roman, corpo 12, alinhado à esquerda. O termo de aceite do trabalho deve ser enviado ao inscrito até o dia 25 de Julho do corrente ano.

Quando aprovados pela  Comissão de Avaliação do Simpósio, os trabalhos completos (artigos) devem ser enviados para o e-mail do evento – ciberjor.cchs@ufms.br - que organizará a sua publicação em anais. O prazo para envio é até o dia 15 de agosto do corrente ano.


REGRAS PARA INSCRIÇÃO

Cada participante poderá fazer a inscrição de apenas um trabalho, como  autor(a) ou co-autor(a).  São temas de interesse deste Simpósio (e não somente):
- Cibercultura e Mídia;
- Rotinas produtivas em tempo de convergência;
- Estudos de Ciberjornalismo e Mídias Sociais;
- Interatividade, Novas Narrativas e Convergência;
- Jornalismo e mídias móveis;
- Ensino de Ciberjornalismo.


 FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS:

a)       Tamanho do texto: o trabalho deve ter mínimo de entre 20 e 35 mil caracteres (com espaço), já incluindo na contagem as notas de rodapé e as referências bibliográficas.
b)      Primeira Página: a primeira página será formatada de maneira a conter, obrigatoriamente, as seguintes informações a respeito do trabalho: Cabeçalho: alinhado às margens superior e esquerda, em Times New Roman, corpo 12, caixa alta, conforme o seguinte modelo e conteúdo: “SIMPÓSIO DE CIBERJORNALISMO”; Título do trabalho: abaixo do cabeçalho, fonte Times New Roman, corpo 16, negrito, espaço entrelinhas simples (1,0), centralizado; Nome do(a) autor(a) ou dos(as) co-autores(as): abaixo do título, em Times New Roman, corpo 12, negrito, alinhado junto à margem direita da página. A partir do nome será aberta uma nota de rodapé, na primeira página, na qual será exposto um breve currículo conforme o formato previsto abaixo, no item “Nota de Rodapé”;

Resumo: abaixo do nome do (a) autor(a) ou dos(as) co-autores(as), máximo de 15 linhas em Times New Roman, corpo 12, alinhado às margens esquerda e direita (justificado); com espaço entrelinhas simples (1,0);

Palavras-chave: de três a cinco, separadas por ponto, abaixo do resumo, em Times New Roman, corpo 12, alinhado à esquerda;

Nota de rodapé: na primeira página, com um breve currículo de, no máximo, cinco linhas por autor(a) ou co-autor(a), em Times New Roman, corpo 10, entrelinhas simples (1,0), justificado;

Corpo do texto: virá a partir da segunda página, na fonte Times New Roman, corpo 12, entrelinhas 1,5, alinhado  às margens esquerda e direita (justificado);
·         Subtítulos (ou títulos de capítulos e seções): Times New Roman, corpo 12, em negrito, alinhados junto à margem esquerda, com uma linha de espaço antes e depois;
·         Referências Bibliográficas: mesma formatação do corpo do texto e seguindo as demais normas da ABNT.


APRESENTAÇÃO DO TRABALHO NO GT:

a)       O trabalho só poderá ser apresentado (em qualquer hipótese)  pelo(a) seu/sua respectivo(a) autor(a), admitindo-se a apresentação coletiva no caso de trabalho produzido em co-autoria;
b)       Terá direito à apresentação do trabalho nos GTs somente o(a) autor(a) que, além de cumprir as demais normas desta  Chamada de Trabalhos, efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Mais informações na chamada de textos (aqui) e no site (aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.