Arnaldo Jabor admite: Amigos eu errei!

"É muito mais do que 20 centavos", afirma o jornalista na rádio CBN.

Imagem Reprodução, Arnaldo Jabor jornalista da TV Globo e da CBN.
Após se pronunciar sobre os protestos realizados em São Paulo-SP no Jornal da Globo, transmitido em todo território pela Rede Globo de Televisão, o jornalista sofreu inúmeras críticas nas redes sociais e em outros protestos que sucederam o ocorrido na capital paulista.

Porém, não sabe se por pressão social ou por reflexão própria sobre os fatos, ele resolveu se pronunciar novamente. Agora em um veículo de menor disseminação se desculpou, em parte, das fortes críticas feitas em relação aos manifestantes paulistanos, em pronunciamento feito na rádio CBN. Não com tanta euforia e determinação, mas aparentemente arrependido, falou a respeito dos movimentos atuais do país e ressaltou casos que poderiam ser pauta.
               
A íntegra do áudio está disponível no site da própria rádio, neste link, desde as 8h10 da manhã desta segunda feira (17/06/2013).

 http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2013/06/17/AMIGOS-EU-ERREI-E-MUITO-MAIS-DO-QUE-20-CENTAVOS.htm

Via: CBN/Globo Rádio

1 comentários:

Gesner Duarte disse...

Acredito que seja um "arrependimento" genuíno... Jabor é um narcisista, vaidoso, que adora pirotecnizar (se me permitem o neologismo)suas opiniões. Em outras palavra, adora aparecer, e faz isso de forma apressada nas suas colunas... Acho que ele se adiantou no primeiro comentário e depois viu que tinha feito besteira... Pelo menos voltou atrás já que, infelizmente, é um dos formadores de opinião mais ouvidos no país... Surpreendente mesmo seria se um Reinaldo Azevedo da vida voltasse atrás...

Postar um comentário

Comente esta postagem.