Chamada de trabalhos Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación



Edição de N° 18 - Temas livres (até 25/03/2013)

Em virtude de problemas técnicos no servidor, a equipe editorial da Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, periódico científico da Associação Latino-Americana de Investigadores da Comunicação (ALAIC), reabriu o prazo de envio até 25/02/13 e convida a comunidade acadêmica à submissão de trabalhos para a edição de N° 18 (ano X, janeiro - julho de 2013).

A revista da ALAIC é um periódico científico semestral, de alcance internacional, que tem o objetivo principal de promover a difusão, democratização e o fortalecimento da escola do pensamento comunicacional latino-americano. Está avaliada pela Qualis/Capes como B1 em Ciências Sociais Aplicadas, B2 Interdisciplinar e B4 em Sociologia.

A Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación aceita artigos inéditos redigidos em português, espanhol ou inglês. Todos os textos submetidos devem seguir as diretrizes para autores e se enquadrar no foco e escopo do periódico. As contribuições serão avaliadas pelo conselho editorial segundo os critérios de avaliação disponíveis no site da revista.

Os trabalhos devem ser submetidos por meio do sistema online: http://www.alaic.net/revistaalaic até dia 25 de FEVEREIRO de 2013.