App promove sexo entre amigos do Facebook


O Bang Your Friends promete encontrar amigos disponíveis para você


Crédito: Reprodução

O Bang your Friends (transe com seus amigos, em tradução livre), é um app para Facebook que anda fazendo barulho na internet. A proposta é a seguinte: você marca, em sua lista de contatos da rede social, com quais de seus amigos você faria sexo. E seus contatos também. Quando duas pessoas 'se marcam', elas recebem uma notificação. Caso um interesse seu não se sinta da mesma forma, ele nunca receberá sua proposta.
Ou seja: com o app você nunca é diretamente rejeitado.
Desde a criação do Bang Your Friends, há uma semana, em janeiro, 23 mil pessoas já usaram o serviço.
Os criadores do app querem se manter anônimos - uma busca pelo nome no registro do domínio usado mostra que as informações de seus registros foram bloqueadas. A única informação de contato é o e-mail pimpin@bangwithfriends.com (Pimp, em inglês, significa cafetão) - mesmo assim, o Buzzfeed conseguiu entrevistá-los.
De acordo com eles, a ideia surgiu quando estavam pensando em sites de encontro, como o eHarmony, e em mídias sociais. "Pensamos que seria legal descobrir que garotas realmente estavam interessadas na gente, sem jogos", contam.
Você usaria o app? Acha que ele facilitaria sua vida amorosa? Ou acha, como o DailyDot, que essa é a prova definitiva que a humanidade perdeu a capacidade de se comunicar?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem.