Amazon, Apple, Twitter... Veja mais de 150 vagas para se candidatar agora

vagas-now-hiringTwitter
Os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro vão ganhar novos funcionários em breve. Ao todo, o Twitter procura 13 profissionais para uma jornada desafiadora. Há oportunidade para gerente de comunicações e pesquisador de crescimento de mercado na capital paulista. Na capital fluminense, os cargos são gerente de parcerias esportivas e gerente de talentos de televisãoe. Candidate-se.

Facebook
Com 21 posições em aberto, a rede social seleciona candidatos para seu escritório em São Paulo. Entre elas, estão disponíveis vagas para gerente de comunicações, líder de análise de publicidade e pesquisa e estrategista criativo, sendo as duas últimas para atuar diretamente com o Instagram. Todas pedem ensino superior completo e inglês fluente. Entre os benefícios mais atrativos aos funcionários, a empresa oferece refeições gratuitas e academia. Para se candidatar, confira a página de carreiras.

AppleA Apple tem 64 vagas abertas. Há oportunidades de diversos níveis para Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras cidades. A companhia divide as posições em dois grandes grupos: lojas e corporativas, para as quais domínio do inglês é exigido. As funções disponíveis são relacionadas às áreas de marketing, administrativo, engenharia de software, jurídica e de operações. Saiba mais
Amazon
Após se estabelecer no país no ano passado, a Amazon está montando seu time nas cidades de São Paulo e Jundiaí, no interior paulista, oferecendo 45 vagas. A empresa busca desde estagiário até profissionais para cargos de gerência nas áreas de projetos, logística, finanças, vendas, operações e recursos humanos. Confira a descrição das vagas e requisitos no site oficial da companhia.

Google
A companhia quer contratar 13 novos colaboradores no Brasil, sendo 11 em São Paulo e dois em Belo Horizonte. Com vagas como de especialista de marca e executivo de vendas de novos negócios, a gigante de buscas quer profissionais com experiência na área de atuação. MBA ou especialização são diferenciais. Veja mais e inscreva-se