Livro novo saindo do forno




Saindo do forno, a capa do novo livro de José Rezende Jr., "estórias mínimas", com seus microcontos (de no máximo 140 caracteres).

Como o lançamento (Editora 7Letras) ainda não tem data marcada, aqui vão quatro estórias mínimas:

VÍCIO MALDITO!
O marido, que não fumava, saiu no meio da noite pra comprar cigarro. Voltou dez anos depois, com câncer nos dois pulmões.

ABRAÇO PARTIDO
Lava carros o dia inteiro, com o único braço. Só sente falta do membro amputado quando chega em casa, e abraça pela metade a mulher amada.

PAIXÃO E FÉ
Eu de joelhos, rezando, ele vem, rasga, levanta meu vestido, bate na minha bunda, me pega por trás, não, ele não vem, e eu de joelhos, rezo.

O FIM DO MUNDO
Soube, por fonte segura, que o fim estava próximo. Bebeu, fumou, cheirou, chorou, trepou, comeu, fodeu e deu. Até hoje processa o profeta.